FRETE FIXO DE 20,00 PARA: RS - SC - PR
Termos e condições de garantia

GARANTIA:

- A Liss Aroma proporciona garantia contra defeitos produtos adquiridos através de nosso site, caso exista alguma avaria no envio via CORREIOS ou TRANSPORTADORA mediante foto do produto e da avaria apresentada.

- Nos responsabilizamos pelo envio do pedido exatamente igual feito no site. 

PRAZOS:

- Os pedidos são despachados de acordo com o prazo estabelecidade em cada produto, após a confirmação do pagamento no site. 

- Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega após a postagem do produto na transportadora ou correios. Cada modalidade varia de acordo com a sua escolha no momento da compra. 

- Os valores passados no site tem uma ligação direta com o MELHOR ENVIO, que é um correspondente do CORREIOS E TRANSPORTADORA, com isso, não temos acesso e autorização para alterar ao valor estabelecido por eles.

- O frete varia de acordo com a sua região/cidade e modalidade escolhida.

- O prazo de entregada deescrito no site é calculado diretamente no site dos Correios ou Transportadora escolhida como uma MÉDIA de prazo, podendo adiantar ou atrasar, isso faz parte da logistica de cada empresa e localidade. 

ENVIOS E ENTREGA: 

- Nossos envios são feitos via CORREIOS e TRANSPORTADORA (JADLOG).

- Os valores são definidos diretamente por eles, de acordo com o peso, tamanho da caixa e sua localização. 

- O correios e transportadoras entregam a mercadoria no local definido no ato da compra. 

- Garantimos o envio do código de rastreio para o cliente acompanhar todo o transporte da sua mercadoria.

- A política de entrega de cada transportadora e correios é estabelecida por eles, por isso, cada modalidade difere do prazo de tentativas de entrega antes da locação da mercadoria no local (definido por eles) mais próximo a sua casa.

- O email cadastrado no site no ato do cadastro, receberá automaticamente o código de rastreio quando a mercadoria for postada. Fica por responsabilidade do comprador a verificação do mesmo. Caso não receba o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.

- Caso o pedido retorne para o rementente (Liss Aromas) entre em contato conosco pelo WhatsApp ou email para que possamos combinar o reenvio da mercadoria.

- Para fins de contagem de prazo de entrega, sabádos, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

- Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam de 1 a 3 dias útesi para confirmação de pagamento em nosso sistema.

 ATENÇÃO: 

Alguns eventos pontuais podem acarretar algum atraso na entrega e na postagem, como feriados prolongados do nosso estado (MG), greves, recessos, pandemia, situações que fogem do nosso controle.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

 

1 - A Liss Aromas se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

2 - O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

3 - Enviei um e-mail para lissaromass@lissaromas.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

4 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

5 - Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

6 - Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da Liss Aromas faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)

7 - Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

8 - O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

9 - Após os 7 dias corridos a  Liss Aromass não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

A Liss Aromas embala todos os pedidos com papel ondulado reciclado, caixa de papelão de qualidade premium, sinalização de FRÁGIL em todas as caixas e todo o cuidado e carinho para que seu produto chegue até você perfeito. Mas sabemos que no transportes, independente de qual seja a empresa, eles não tem o mesmo cuidado que nós, então caso haja alguma avaria entre em contato conosco.

Cadastre-se e receba um brinde na sua primeira compra